Durante essa semana, nos dias 30, 31 e 1º de abril, foi realizada, no Instituto Municipal de Educação, uma capacitação para os novos visitadores do PIM e uma formação continuada para os visitadores antigos.

Os novos integrantes da equipe farão observação e prática para a realização de suas atividades de acordo com o regulamento estabelecido pelo Estado, para assim estarem aptos a exercer suas funções com gestantes e crianças de 0 a 6 anos de idade.

O programa Primeira Infância Melhor existe há 10 anos no município e realiza atendimentos de forma individual e em grupo, de acordo com a faixa etária.

Data de publicação: 02/04/2015