O prefeito Otomar Vivian recebeu o certificado de Mérito Comunitário do SESC na quinta-feira, dia 26. A entrega do certificado foi feita pela diretora do Serviço Social do Comércio (SESC) de Cachoeira do Sul, Marilde Oliveira.

O certificado confere a cidade pela realização do Dia do Desafio de 2014, campanha de incentivo a prática de esporte, atividade física e a adoção de hábitos saudáveis.

Na ocasião foi marcada a data de realização do próximo Dia do Desafio para o dia 27 de maio de 2015. Além disso, o balcão SESC/SENAC de Caçapava que é o número 1 do Estado pelo volume de atividades no Município. O SESC pretende também realizar nos meses de abril e maio uma mostra literária na cidade.

Também participaram da entrega do certificado, a secretária de educação Maureli Lopes de Melo; presidente do Sindilojas, Inês Ragagnin e Mileni Flores representando o balcão Sesc de Caçapava.

Data de publicação: 27/03/2015