Falta pouco para Caçapava do Sul escolher a sua Garota Verão 2015.

Falta pouco para Caçapava do Sul escolher a sua Garota Verão 2015. O concurso acontece no sábado, 31 de janeiro, na Piscina Tênis Clube, às 21 horas. A entrada é gratuita.

A etapa municipal tem até o momento cinco candidatas. Este número pode aumentar, já que as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de janeiro na Secretaria de Cultura e Turismo (SECULTUR).

A vencedora concorrerá na etapa regional do Garota Verão, que ocorrerá na praça Dr. Fernando Abott, em São Gabriel.

O concurso Garota Verão é realizado há mais de 30 anos através de várias seletivas até todas as candidatas chegarem para a final do evento, que ocorre geralmente no balneário de Capão da Canoa. A etapa municipal é uma promoção do Grupo RBS em parceria com a Prefeitura de Caçapava do Sul.

Data de publicação: 27/01/2015