O servidor público, Paulo Douglas Marques Costa, tomou posse como Secretário de Administração do município na terça-feira, dia 13. Ele substitui Antônio Almeida que se afasta do cargo por questões de saúde e particulares.

A troca de cargo ocorreu na Associação Comercial e Industrial (ACIC) com presença de do Prefeito Otomar Vivian, representantes da Câmara de Vereadores, funcionários da pasta e familiares do secretário e ex-secretário da Administração.

Segundo o Prefeito, o fator decisivo para a escolha do novo secretário foi o histórico de bons serviços prestados na Prefeitura. “O Paulo Douglas iniciou como Office-boy em 1983 e depois ascendeu em sua carreira, assumindo cargos importantes como no setor de compras, IPTU e secretário adjunto da fazenda”, disse.

Durante a cerimônia Antônio Almeida agradeceu pela oportunidade que lhe foi dada e disse que uma das maiores conquistas de sua gestão foi reestabelecer a relação de diálogo entre a Prefeitura e entidades ligadas ao poder público, além de destacar a competência de sua equipe de trabalho e da Prefeitura ter readquirido o respeito da comunidade, como instituição.

No final, Paulo Douglas também agradeceu seus familiares, o Prefeito pela oportunidade que lhe deu no início da carreira e o apoio que obteve de pessoas importantes como por exemplo, o Secretário da Fazenda Flavio Barreiro.

Segundo o novo secretário, suas metas serão manter o diálogo com os sindicatos, organizar o patrimônio, abrir concurso para banco reserva para área de saúde, educação e técnicos, e fazer uma reavaliação do plano de carreira dos funcionários públicos municipais, para que no final do mandato nenhum funcionário esteja ganhando abaixo do salário mínimo.

Histórico

Paulo Douglas Marques Costa, 46 anos. É casado e tem um filho. Servidor Público há 33 anos. Iniciou em março de 1983 como office-boy junto ao gabinete do Prefeito Otomar Vivian. É formado em Gestão Pública.

Foi encarregado do setor de IPTU, ICMS, compras, patrimônio, máquinas da secretaria da agricultura, gerente municipal de convênios junto a CEF, pregoeiro do município, gabinete do secretário de obras e secretário adjunto da fazenda.

Data de publicação: 13/01/2015