Estão definidos os dois finalistas do Campeonato Municipal de Futebol – 1ª Divisão. O Tamandaré enfrentará o Pedreira no domingo, dia 04 de janeiro, após as festas de final de ano.

As duas equipes se classificaram após a realização das semifinais, no dia 28 de dezembro. No primeiro jogo, o Tamandaré venceu o Vitor Costa, por 01 a 00. O gol decisivo foi marcado por Dionatan Longaray.

A rede balançou mais vezes na segunda partida com a vitória do Pedreira sobre o Floriano, por 03 a 00. Anotaram os gols os jogadores Hermes (Jaquetinha), Joelson (Canhoto) e Paulo Rodrigo (Biquinha).

O goleador da competição até o momento é o atleta Hermes (Jaquetinha) do Pedreira com 09 gols, logo abaixo na disputa, o jogador Dionatan Longaray do Tamandaré, tem 05 gols marcados. A defesa menos vazada até o momento é do time do Pedreira com 08 gols sofridos, seguido pela equipe do Tamandaré com 09 gols.

Ainda na rodada do último final de semana, foi escolhido, através de uma votação entre alguns torcedores que acompanharam toda a competição, a Seleção do Campeonato. Os atletas escolhidos receberão uma medalha comemorativa durante a premiação.

Confira a Seleção do Campeonato:

Goleiro - Marcio do Pedreira

Laterais - Bruno do Vitor Costa e Saamir do Pedreira

Zagueiros - Mauricio do Vitor Costa e Tiago do Pedreira

Meias Defensivos - David e Luis Andre do Tamandaré

Meias Ofensivos - Joelson (Canhoto) e Paulo Rodrigo(Biquinha) do Pedreira

Atacantes - Alexsandro do Tamandaré e Hermes (Jaquetinha) do Pedreira

Foi escolhido como atleta revelação do Campeonato pelo CMD, o lateral esquerdo do Vila Sul, Willian Dutra Marques, que também receberá uma medalha comemorativa

Mais informações sobre o campeonato podem ser obtidos no blog do Conselho Municipal de Desportos (CMD) pelo endereço:http://conselhomunicipaldedesportos.blogspot.com.br/.

Data de publicação: 29/12/2014