Após a rodada de domingo, dia 14, que encerrou a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol – 1ª Divisão, foram definidos os confrontos das semifinais da competição.

O Santa Rita venceu o Vila Sul por 04 a 01. Gols de Marcelo(02), José Carlos e Wellysson para o Santa Rita e Leandro Teixera descontou para o Vila Sul.

Na partida seguinte o Tamandaré goleou o Floriano por 04 a 00. Marcaram os gols do jogo Dionatan, Alexandre, David e Rodrigo Silva.

Com estes resultados se enfrentam nas semifinais: Tamandaré x Vitor Costa, no domingo, dia 21, às 14h30min, e Pedreira x Floriano, às 16h30min.

Data de publicação: 15/12/2014