Na noite de quinta-feira, 11, aconteceu no o CTG Pampa e Querência a cerimônia de premiação das equipes vencedoras do Campeonato Citadino de Bocha.

Atletas e familiares participaram da noite festiva que também contou com a presença do Prefeito Otomar Vivian e do Vice-Prefeito Ilson Tondo.

A equipe Charrua, do Clube União Caçapavana, foi a grande campeã do campeonato deste ano. O segundo lugar foi conquistado pela equipe Pampa e Querência, do CTG Pampa e Querência. Em terceiro ficou a equipe do União, do Clube União Caçapavana, em quarto a equipe Clareira na Mata, do CTG Clareira na Mata e em quinto, Monarcas, do CTG Família Nativista.

Além do primeiro lugar, a equipe do Charrua também conquistou os prêmios nas categorias de melhor simples (Áureo Osório – CUC), dupla (Elizandro e Alex – CUC) e trio (Vivian, Áureo Lobato, Eraldo, Dali e Darci).

O Campeonato Citadino de Bocha ocorreu entre os dias 25 de agosto e 08 de dezembro. Foram 300 jogos ao total, que aconteceram em todas as sociedades envolvidas nas segundas, terças e quintas feiras. Organizaram o Citadino de Bocha, os atletas Eraldo Vasconcelos de Souza e Darci Pazinato.

Data de publicação: 15/12/2014