Estiveram presentes na Secretaria de Educação (SEDUC), no dia 08 de dezembro, a Secretária de Educação Maureli Lopes de Melo; coordenadora da área de Língua Portuguesa Marta Langner; professoras Nara Freitas e Eliziane Oliveira Silveira; pais e alunos que tiveram seus textos escolhidos no Concurso de Redação deste ano.

O II Concurso Municipal de Redação envolveu alunos e professores da rede municipal, estadual e particular nas categorias 4º e 5º ano, 6º e 7º ano e 8º e 9º ano, com o gênero  Memória Literária. Os vencedores foram os seguintes alunos:

1º lugar (4º e 5º ano) – Simone Fonseca

Professora Eliziane Oliveira Silveira