Os alunos do 5º ano da Escola Alfredo Duarte, coordenados pela professora Adriana Inácio, lançaram um livro digital, na manhã de sexta-feira, dia 21.

A obra chamada “Caçapava minha terra” foi produzida através de pesquisas em livros e na internet e mostra os dados gerais, lendas, história, curiosidades e pontos turísticos do município.

A cerimônia ocorreu na instituição com a presença dos professores, equipe diretiva e alunos. A secretária de Cultura e Turismo, Maria Alice Santos, também prestigiou o lançamento e recebeu uma cópia que será destinada à Biblioteca Pública Municipal para pesquisas.

Segundo a professora Adriana Inácio foi muito gratificante fazer esta que é a primeira edição do livro digital. Também agradeceu a dedicação dos alunos, e o apoio dos professores e equipe diretiva da escola.

No final todos os jovens autores cantaram duas músicas sobre Caçapava e cada um recebeu uma cópia do livro digital.

Data de publicação: 21/11/2014