Na manhã de quarta-feira, dia 19, foi discutido no Instituto Municipal de Educação o fortalecimento da rede de assistência social e da saúde no município e na região.

Planejamentos, desafios, metas e melhorias dos programas existentes na área da saúde, foram alguns dos principais tópicos discutidos.

Integrantes da Secretaria de Município de Assistência Social (SMAS), Secretaria da Saúde, 8ª Coordenadoria da Saúde, Conselho Tutelar, CRAS, CAPS, CREAS, Secretaria de Educação e diretoras das EMEIs participaram do encontro.

Também esteve presente a equipe do Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador da região dos vales (CEREST/Vales), que tem como objetivo destinar por meio das ações de vigilância epidemiológica e vigilância sanitária, à proteção da saúde do trabalhador, assim como visa à recuperação e a reabilitação dos trabalhadores submetidos aos riscos e agravos advindos das condições de trabalho.

Data de publicação: 19/11/2014