Na manhã deste sábado, dia 08, os moradores da região da Chácara dos Pinheiros realizaram um churrasco de confraternização com o Prefeito Otomar Vivian, para entregar oficialmente a nova passarela do Passo dos Matias, que foi reformada através de uma parceria entre a Prefeitura e os moradores.

No acordo, a Prefeitura comprou todo o material necessário para a reforma da passarela e disponibilizou uma retroescavadeira para ajudar os moradores que ficaram de responsável pela mão de obra. Com isso, em um mutirão de 10 pessoas, a comunidade em pouco tempo entregou a obra e a passarela reformada.

Para comemorar a entrega da obra os moradores organizaram este almoço, junto com o Prefeito e o vereador José Sidnei Menezes, que intermediou esta negociação entre a Prefeitura e os moradores. O Secretário Adjunto de Obras, Flávio Chaves também participou da confraternização e coordenou o conserto total das estradas que dão acesso ao salso, pinheiro, Chácara dos Pinheiros e Rincão da Salete

Data de publicação: 08/11/2014