Em comemoração ao Dia do Comerciário, o Balcão do SESC de Caçapava do Sul organizou várias atividades para o dia 09 de novembro, no Largo Farroupilha, a partir das 16 horas.

Além do espetáculo Contos Mágicos, do mágico francês Eric Chartiot, às 20 horas, o SESC oferece brinquedos infláveis, mateada com Erva Mate Taquapy, Mesa Brasil com avaliação nutricional, verificação da pressão arterial e sorteio de brindes para comerciários que apresentarem o cartão do SESC. Às 19 horas o Grupo de Zumba fará sua apresentação, coordenados pela professora Fernanda Vargas.

O SESC convida o público a doar 01 quilo de alimento não perecível para as instituições de caridade da cidade.

O evento conta com o apoio do Sind Lojas e da Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul.

Data de publicação: 05/11/2014