Na manhã desta segunda-feira, dia 03 de novembro, começou a I Semana Acadêmica do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA).

A abertura ocorreu pela manhã no auditório da Unipampa. Teve a presença dos alunos, representantes do diretório acadêmico, coordenadora acadêmica do curso, Prof. Caroline Wagner, diretor da Câmara de Vereadores, Eriton Talarico, e representando a Prefeitura através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, Luciano Ferreira.

A Semana Acadêmica, organizada pelo diretório acadêmico, terá palestras com professores do campus e de outras universidades, discussões sobre o curso, minicursos e apresentação de trabalhos acadêmicos, nos turnos da manhã e da tarde, até sexta-feira, dia 07.

O curso de Engenharia Sanitária e Ambiental tem atualmente três turmas e cerca de 120 alunos. Iniciou em março de 2012 e a formatura da primeira turma ocorrerá no segundo semestre de 2016.

Data de publicação: 03/11/2014