A Secretaria de Cultura e Turismo – SECULTUR disponibiliza o Questionário do Calendário de Eventos 2015. Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria através do telefone 3281 - 1599 ou na Rua Ulhoa Cintra, 283, no Quiosque Municipal, até o dia 20 de novembro, das 9h às 15h. O questionário também pode ser enviado por e-mail para o endereço: [email protected] ou [email protected].

O questionário e uma prévia para o calendário de eventos 2015, que o Conselho Municipal de Desenvolvimento Turístico - COMDETUR e a Secretaria de Município da Cultura e Turismo elaboram e aprovam depois de preenchidos os questionários.

Clique para acessar o Questionário.

Data de publicação: 17/10/2014