Para comemorar os 183 anos de emancipação política de Caçapava, a Prefeitura definiu uma programação especial durante toda a semana no município.

A abertura acontece no domingo, dia 19, no Largo Farroupilha, com o I Encontro Regional de Bandas Marciais e Musicais, às 14 horas. Depois, o balcão Sesc promove a apresentação de Zumba, às 19 horas. Para finalizar, em comemoração ao dia do comerciário, ocorre o show “O Mágicontador Eric Chartiot”, às 19h30min.

Na segunda-feira, dia 20, a Câmara de Vereadores promove um grande expediente, às 14 horas. Em seguida haverá a palestra motivacional “Ações que fazem a diferença”, com Márcio Mancho, no Instituto Municipal de Educação, às 19 horas.

Terça-feira, dia 21, terá a Exposição de pintura “Um olhar colorido de Caçapava”, pelas alunas do Ateliê Segredos D’Art, no Centro Municipal de Cultura, às 18 horas.

A quarta-feira, dia 22, será especial para a comunidade das Caieiras que acompanhará a inauguração do Posto de Saúde da localidade, a partir das 11h30min. Depois, o Cineclube Vagalume entra em ação com a exibição do filme “Somos tão Jovens”, na Câmara de Vereadores, a partir das 18h30min.

O Centro Municipal de Cultura promove o café cultural “Conhecendo nossa história”, na quinta-feira, dia 23, às 15 horas. Depois, acontece a sessão solene de entrega da premiação do 4º Prêmio Literário Legistlativo, Concurso Fotográfico, Crônicas e Desenho, na Câmara de Vereadores, às 19 horas.

Para a sexta-feira, dia 24, destaque para o Rotary Day, no Largo Farroupilha, as 17 horas e o recital de corais, no Instituto Municipal de Educação, as 20h30min.

O encerramento ocorre no sábado, dia 25, com a inauguração da Ponte “Memorial Maria José Machado Leão-Vó Zeca”, na localidade dos Lanceiros, às 12 horas. Durante a tarde, as atenções se voltam ao Estádio Aristides Dias de Macedo com a abertura do Campeonato Municipal de Futebol – 1ª Divisão, às 15 horas. Para a noite, haverá os shows de Jordana Henriques, Power Trio e Grupo Estilo Gaúcho, no Largo Farroupilha, às 18h30min.

Data de publicação: 13/10/2014