Em reunião nesta segunda-feira dia 06, o Conselho Municipal de Desportos (CMD) juntamente com os representantes das equipes do Pedreira, Santa Rita, Floriano, Tamandaré, Vitor Costa e Vila Sul, formatou como será o Campeonato da 1ª Divisão de futebol deste ano.

Segundo o CMD, as equipes jogarão todos contra todos em turno único. Na segunda fase jogam o 1° colocado versus o 4° e o 2° colocado versus o 3° lugar. Os vencedores disputaram a final.

O regulamento prevê que cada equipe poderá inscrever até 05 jogadores de outro município. O campeonato terá seu início no sábado, dia 25 de outubro, aniversário de Caçapava do Sul e tem sua final prevista para o dia 28 de dezembro.

De acordo com o CMD, o carnê foi entregue as equipes e na próxima semana será divulgado no blog. Confira os jogos da rodada de abertura:

15 horas - abertura

1° jogo - Vitor Costa x Vila Sul