O município de Caçapava do Sul esteve representado na Feira de Ciências e Matemática e Mais Saberes da metade Sul do Rio Grande do Sul (FECIMES), no dia 27 de setembro em Pelotas.

Foram apresentados os trabalhos da Escola Municipal José Luis Moreira (Séries Iniciais),  Escola Municipal Dagoberto Barcellos (Anos Finais), Escola Técnica Dr. Rubens da Rosa Guedes (Ensino Médio), Escola Estadual Profª Gladi Machado Garcia (Anos Iniciais).

As escolas: Patrício Dias Ferreira e Inocêncio Prates Chaves também levaram alunos e professores para visitação da Feira.

A FECIMES contou com a presença dos alunos e professores de vários municípios como Santana do Livramento, Jaguarão, Pelotas, Bagé, Canguçu, Lavras do Sul, Santa Vitória do Palmar, Candiota, entre outros.

A delegação de Caçapava do Sul foi acompanhada pelos professores da Unipampa e representantes da Secretaria da Educação.

Data de publicação: 03/10/2014