Na manhã de sexta-feira, dia 05, o Prefeito Otomar Vivian, recebeu em seu gabinete os integrantes do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso.

A reunião teve como objetivo tratar sobre os objetivos do Conselho, entre eles, os programas voltados a melhor idade dentro do município, envolvendo saúde, segurança e amparo ao idoso.

O presidente do conselho, Antonio Flávio Marques, da Associação dos Aposentados, falou sobre sua disponibilidade no conselho que vem sendo prejudicada devido ao engajamento com entidades regionais e nacionais.

Logo após, o Prefeito destacou o trabalho que o conselho vem realizando e sugeriu que seja feita uma nova reunião para que seja decidida, caso necessário, alguma alteração. Com isso, todos os presentes agendaram para terça-feira, dia 09, as 13 horas, na Secretaria de Município de Assistência Social (SMAS).

Também participaram da reunião, a Secretária de Assistência Social, Rosa Vivian e os demais membros do Conselho: Silvia Monteiro (SMAS), Fátima Silveira (SMS), Eloá Linhares (SEDUC), Saturnina Machado (SMA), Marilene Dias da Rosa (SECULTUR), Cléia Lopes (Clube da Melhor Idade Vivência), Opalina Teixeira (CRAS), Ana Luiza Dalmaso (ASCAI) e Zulma Dotto (SCAP).

Data de publicação: 05/09/2014