Começou na quinta-feira, dia 28, a nova etapa do Mosaico Cultural.

Começou na quinta-feira, dia 28, a nova etapa do Mosaico Cultural. Alunos das EMEIs, escolas e entidades culturais participam do evento que tem diversas apresentações artísticas e exposição de trabalhos culturais dos alunos.

O Prefeito, Otomar Vivian, participou da cerimônia de abertura que teve um desfile temático. Logo após, começaram as apresentações artísticas.

Organizado pela Secretaria de Município da Educação (SEDUC), o objetivo do projeto é proporcionar aos educandos da rede pública municipal, estadual e particular, Instituições Culturais do Município, bem como a toda comunidade escolar atividades artísticas, exposições de valorização da diversidade sociocultural e econômica de vários países e regiões do Brasil escolhidos e representados pelas escolas e instituições.

O Mosaico Cultural segue até sexta-feira, dia 29, e além das apresentações dos alunos, terá também a participação do Coral Municipal Caçapavano e da Invernada Artística Laços da Querência do CTG Pampa e Querência.

Data de publicação: 28/08/2014