A nova etapa do projeto Mosaico Cultural começa na quinta-feira, dia 28.

A nova etapa do projeto Mosaico Cultural começa na quinta-feira, dia 28. EMEIs, Ponto de Cultura, APAE, PIM, CRAS e CAPS estão entre as instituições que irão participar.

Organizado pela Secretaria de Município da Educação (SEDUC), o objetivo do projeto é proporcionar aos educandos da rede pública municipal, estadual e particular, Instituições Culturais do Município, bem como a toda comunidade escolar atividades artísticas, exposições de valorização da diversidade sociocultural e econômica de vários países e regiões do Brasil escolhidos e representados pelas escolas e instituições.

Confira a lista com os participantes:

EMEI Pedacinho de Gente - Região Norte

EMEI Iracema Cidade - Região Sudeste

EMEI Nilza Torres Dorneles - Região Sul

EMEI Dionéia Soares - Região Nordeste

EMEI Eva Saldanha - Região Centro-Oeste

ETERRG - África

Escola Januária Leal - Espanha com o coral da escola

APAE - Marrocos

PIM - trabalho feito com as crianças

Ponto de Cultura - mostra de fotografias do município e peças de artesanato (Coord. das professoras Vanda e Carla) ( apresentação de duas músicas com alunos que participam da oficina de violão e o Manfred fará a mostra da oficina de grafite em camisetas)

Centro Cultural

Cras - Apresentação do coral Vivência  - cantar e viver da 3ª idade  e também apresenta uma dança de rip-rop, oficineiro Manfred.

Caps -  trabalhos artesanais feito por eles.

Escola lino Azambuja- colonização Italiana

Escola José Luis Moreira - Produção Artesanal

Escola Costa e Silva - Exposição de trabalhos

Teremos a participação do Coral Municipal Caçapavano e da Invernada Artística Laços da Querência do CTG Pampa e Querência.

Apresentação do grupo Clara Nunes.

Data de publicação: 26/08/2014