A Secretaria Municipal de Educação buscando valorizar e fortalecer sua equipe de supervisores proporcionou a participação no XXII Encontro Estadual de Supervisores Educacionais, no sábado, dia 23.

O encontro foi realizado na Assembleia Legislativa, no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre onde foram abordados os temas: A busca da superação da incoerência entre o dizer e o fazer nos processos educativos; O processo de judicialização na educação pública; estratégias interdisciplinares e prática pedagógica em educação infantil e séries iniciais; como é possível estabelecer uma interface criativa e construtiva entre a escola, família e as redes sociais; obstáculos e desafios para uma educação transformadora no ensino médio; educação: o desafio do professor hoje e beleza de ser você: uma conversa sobre autoestima e o papel do professor no desenvolvimento da autoestima do aluno.

Data de publicação: 26/08/2014