No dia 19 de agosto aconteceu a segunda etapa da Olimpíada de Língua Portuguesa, na Secretaria da Educação (Seduc).

A Comissão Julgadora Municipal, formada pelos professores Luiz Hugo Burin, Joseli Fagundes Chaves e Zeula Dorneles dos Santos, fizeram a análise dos textos que foram selecionados pela Comissão Escolar, das escolas participantes.

Segundo as regras da Olimpíada, de acordo com o número de escolas estaduais e municipais de Caçapava do Sul que fizeram a adesão, tem o direito a um texto selecionado, por gênero literário.

A professora responsável pela Olimpíada, Marta Langer, agradeceu a participação das comunidades escolares “Agradecemos a participação das escolas e parabenizamos alunos e professores que tiveram seus textos classificados para a Etapa Estadual”, concluiu.

Abaixo a relação com os selecionados.

Memórias Literárias:

Título: Vasculhando o passado