O presidente da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), Arnaldo Dutra, se reuniu com o prefeito, Otomar Vivian, na manhã de quarta-feira, dia 13, para tratar sobre os investimentos em saneamento em Caçapava.

A reunião ocorreu no gabinete do prefeito e também contou com a presença do diretor de obras, Luiz Fernando e superintendente da CORSAN, André Finamor; o secretário da fazenda, Flávio Barreiro; o secretário de planejamento e meio ambiente, Ibucaçara Miranda e seu secretário adjunto, Flávio Chaves.

Na oportunidade Arnaldo Dutra anunciou que a Corsan irá investir R$ 7 milhões em redes e tratamento de esgoto. Segundo ele, o recurso foi destinado a Companhia Riograndense de Saneamento pela Fundação Nacional da Saúde (FUNASA) há bastante tempo e que agora irá licitar a obra.

No final da reunião a Corsan informou que no mês de setembro, o edital de licitação será lançado e a empresa que vencer a concorrência ficará responsável por executar 20% do esgoto de Caçapava, com projeto para chegar a 50%, além da unidade de tratamento. Os diretores da Companhia disseram que em setembro voltaram a Caçapava para assinar o edital de licitação e apresentar para a comunidade o projeto.

Fonte: Jornal Gazeta de Caçapava

Data de publicação: 14/08/2014