Os Campeonatos de futsal deste ano serão disputados por um número limitado de equipes.

Os Campeonatos de futsal deste ano serão disputados por um número limitado de equipes. Segundo o presidente do Conselho Municipal de Desportos, Régis Martins de Souza, a 2ª divisão terá 12 equipes e Veteranos 06 (seis) times. 

- O critério será por ordem de inscrição e foi adotado porque os campeonatos serão disputados no ginásio da AABB. Se o número de times inscritos exceder, estas equipes ficarão em uma lista de espera. Caso alguma equipe não entregue a ficha de inscrição até o dia 12 de agosto, a próxima equipe inscrita será convidada para participar do campeonato - explica.

Para efetivar a inscrição as equipes deverão entregar um ofício solicitando a inscrição no campeonato desejado e preencher uma declaração de responsabilidade pela equipe no CMD. O responsável pela equipe deverá ser maior de idade.

 

Como realizar a inscrição nos campeonatos de futsal

2ª Divisão

- Equipes participantes 12 (doze) por ordem de inscrição;

- Atletas naturais ou residentes em Caçapava o Sul a 06 (seis) ou mais meses;

- Cada equipe pode inscrever 01 (um) atleta que disputou o campeonato da 1ª divisão de 2013, com exceção dos jogadores da equipe do São José.

- Cada equipe poderá inscrever 01 (um) atleta nascido após 1979, 35 anos que disputou a 1ª Divisão;

- Atletas nascidos até 1996 (18 anos) e após 1974 (40 anos) não são considerados como atletas da 1ª divisão;

- Idade mínima para participar do campeonato é de 16 anos, nascidos em 1998;

 

Veteranos - 40 anos

 

- Equipes participantes 06 (seis) por ordem de inscrição;

- Para o campeonato ser realizado tem que ter no mínimo 04 equipes inscritas;

- Atletas naturais ou residentes em Caçapava o Sul a 06 (seis) ou mais meses;

- A idade mínima para participar é de 40 anos, nascido até 1974;

- Todos os atletas deverão estar dentro da idade limite, sem exceções.

 

Datas:

 

- De 24/07 a 1º/08 -  Divulgação dos Campeonatos;

- De 04/08 a 08/08 -  Inscrições das equipes e retirada das fichas de inscrição;

- Dia  12/08 Terça-feira  – Devolução das fichas de inscrição com no mínimo 10 atletas inscritos e assinados. As inscrições dos atletas somente serão aceitas com todos os dados completos, Foto, Nome Legível e completo, Data de Nascimento, RG, CPF e Assinatura do atleta. Neste dia o horário de funcionamento do CMD será das 08 às 15 horas.

- Dia 14/08 Quinta-feira – Reunião com as equipes para sorteio das Chaves, entrega de Carnê e Regulamento; 

- Início do Campeonato dia 19/08 Terça-feira.

 

Data de publicação: 24/07/2014