A Jornada Pedagógica dos professores municipais chega a seu último dia nesta sexta-feira, dia 18.

A programação do último dia começou as 9 horas. Os professores de Ciências e Matemática trataram sobre “Metodologias no Processo Ensino-Aprendizagem”. No mesmo horário também ocorreram atividades voltadas aos professores de língua portuguesa e supervisores das escolas.

No turno da tarde a Jornada Pedagógica segue com o tema “Limites da Educação Infantil - Distúrbios da fala na Educação Infantil”, a partir das 14 horas e às 16 horas, ocorre o encerramento do evento com a exibição de uma peça teatral infantil.

Data de publicação: 18/07/2014