Aconteceu nesta segunda-feira, dia 14, no Instituto Municipal de Educação (IME), mais uma aula inaugural do PRONATEC. Esteve presente a Secretária de Assistência Social, Rosa Vivian, o diretor do SENAC, Leandro Raddatz, a equipe do PRONATEC, além de professores e alunos.

Na ocasião a Secretária deu as boas vindas aos alunos e falou do sucesso do PRONATEC até o momento em nosso Município. Ressaltou que em 15 meses da existência já foram matriculados mais de 900 alunos para os cursos do SENAC. Após, a palavra ficou com o diretor do balcão SENAC que explicou sobre o andamento das aulas, carga horária, regras da instituição, horários, avaliação de cada curso e apresentação dos professores.

Confira os cursos ofertados pelo Balcão SENAC

CURSO

HORÁRIO

DIAS

VAGAS

DURAÇÃO

Atendente de Nutrição

Aprox. 4 meses

Cuidador de Idoso

Inglês (intermediário)

Tarde – 14:00às 17:00

Seg, Qua e Sex

Libras (básico)

Manicure e Pedicure

Padeiro

Aprox. 4 meses

EQUIPE DO PRONATEC INFORMA: TEMOS VAGAS PARA O CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOS.

Para participar do programa é preciso ter CPF, Identidade e escolaridade compatível com a exigência de cada curso. O PRONATEC dá preferência para as pessoas beneficiárias do Bolsa Família e Cadastro Único, mas qualquer pessoa pode ser inscrever para concorrer a uma das vagas

Para maiores informações sobre os cursos, os interessados devem procurar o PRONATEC, localizado na Av. Alfredo Duarte, n°416, das 9 h às 15 h, falar com Aline, Patricia e Rodrigo. Telefone 55-3281-1049 ou no E-mail: [email protected]

No dia 25 de julho acontecerá mais uma formatura do PRONATEC, com 200 alunos dos cursos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Balconista de Farmácia, Cuidador Infantil, Inglês Básico, Modelista, Maquiador, Operador de Supermercados e Operador de Computadores.

Data de publicação: 15/07/2014