Desde a última quarta-feira, dia 09, a Prefeitura começou uma operação tapa buraco na avenida Lima e Silva, saída para Lavras do Sul. Até a última sexta-feira foram colocados 20 toneladas de asfalto quente, comprados da empresa que está fazendo a recuperação da BR 392, por R$ 235,00 a tonelada.

A mão de obra do serviço é toda da Prefeitura, inclusive o recorte da pista que também foi executado pelos funcionários da Secretaria de Obras.

Mas após três dias de trabalho intenso para tapar os buracos da avenida, a Prefeitura deve continuar com o serviço a partir de segunda-feira, dia 14, para terminar de consertar os locais que ainda restam. Segundo o Secretário Ilson Tondo, ainda faltou um trecho pequeno que será arrumado na próxima semana, porque não deu tempo de terminar tudo na sexta-feira.

A Prefeitura está fazendo este serviço agora por conta própria, porque a última empresa que foi licitada para fazer o trabalho, executou a obra com  má qualidade, por isso, que o contrato da empresa foi rompido e pago somente a primeira parte feita, somando R$ 19 mil, que consta a parte da Presidente Kennedy.

Data de publicação: 12/07/2014