O Prefeito, Otomar Vivian, nomeou os membros que vão compor a Comissão Organizadora da Semana Farroupilha, nesta quarta-feira, dia 02.

O novo Presidente da Comissão é o patrão do CTG Sentinela dos Cerros, Osvaldo Arthur Chaves e o Vice-Presidente é o tradicionalista, César Tiaraju Machado de Sousa, Vice-Patrão do CTG Família Nativista.

Completam a Comissão Organizadora: Maria Alice Santos e Ignácio Lemos, da Secultur; Vanda Marques Sitó, do Ponto de Cultura; Zeno Dias Chaves, representante do MTG; José Carlos Dias, da 18ª Região Tradicionalista; Tenente Ronai da Silva Brilhante, da Brigada Militar e Maria Elaine Rodrigues, da Seduc.

Na reunião para a nomeação dos integrantes da Comissão também foram tratados assuntos sobre a organização da Semana Farroupilha e sobre a Chama Crioula, que será acesa no dia 16 de agosto, em Cruz Alta.

No final da reunião, a Comissão definiu que a busca da Chama Crioula será feita em São Gabriel, por um grupo de cavalarianos de Caçapava do Sul, mas ainda sem data prevista.

Data de publicação: 02/07/2014