Na segunda-feira, dia 03, foi realizado o 4º encontro do projeto Musicando, na Seduc. Este projeto é destinado aos professores da rede municipal de ensino e está sendo desenvolvido desde abril deste ano, com o objetivo de incentivar a música em sala de aula.

Segundo a professora, Geruza, o objetivo do projeto é dar suporte para os professores trabalharem com atividades envolvendo música em sala de aula.

O Musicando, que é ministrado quinzenalmente, é coordenado pela professora, Adriana Inácio, e encerra no dia 14 de julho com uma mostra de trabalhos realizados durante o curso e as práticas vivenciadas em sala de aula. O último encontro será realizado no salão de atos do Instituto Municipal de Educação (IME), a partir das 14 horas.

Data de publicação: 03/06/2014