Um dos servidores públicos mais antigos da Prefeitura de Caçapava do Sul, se aposentou em caráter definitivo nesta semana. Roberto Corrêa Mayora, “Caturra” como é conhecido, trabalhou 25 no Poder Público de Caçapava e 10 anos em outra instituição.

No seu último dia de trabalho, 02 de maio, Mayora fez uma visita ao Prefeito Otomar Vivian, na companhia do Secretário de Administração, Antonio Almeida. O agora servidor inativo foi se despedir do Prefeito.

Já Vivian agradeceu o trabalho que “Caturra”, desempenhou nestes 25 anos e que o município vai sentir a sua falta.

Roberto é conhecido não só como servidor público, mas como grande incentivador do esporte.

Data de publicação: 02/05/2014