No sábado, dia 26 de abril, acontece à plenária do programa Bolsa Família em Caçapava do Sul. A plenária será realizada no CTG Família Nativista, a partir das 13h30min.

Segundo o setor do programa Bolsa Família, todos os beneficiários do programa devem comparecer na plenária. Serão abordados os seguintes assuntos: programa Bolsa Família, cadastramento e recadastramento, direitos e deveres das famílias beneficiárias, cadastro único e programas dos usuários.

No evento serão ofertados serviços de saúde (medição de glicose, aferição da pressão arterial), apresentação do coral e da bateria do CRAS, apresentação de dança da AABB Comunidade e divulgação dos serviços da Assistência Social (CRAS, CREAS, PRONATEC, SCFV e Abrigo Bem-Me-Quer).

Haverá mateada, com apoio da ervateira Valério, brinquedos infláveis e distribuição de lanches para as crianças, sorteio de brindes e a Brigada Mirim também apoiará o evento.

Também será disponibilizado o transporte para os beneficiários na cidade e no interior. Na área urbana, serão obedecidos às paradas de ônibus circulares e na zona rural do município, os ônibus estarão parando durante todo o percurso da estrada e nas BRs, 392 e 290, serão obedecidas às paradas de ônibus intermunicipais.

A Secretaria de Município da Assistência Social, através do setor do programa Bolsa Família, ressalta a importância da participação de todos os beneficiários e informa que haverá controle de presença das famílias no local.

Confira o roteiro do transporte:

- Saída prevista para as 12 horas do Posto Ogunes (ao lado da Escola Augusto Vitor Costa) no Durasnal – Vila Progresso, seguindo pela BR 290 – Avenida Presidente Kennedy – Avenida Pinheiro Machado – CTG Família Nativista.

- Saída prevista para as 12 horas do V das estradas – Caieiras (saindo na Calcário Vigor) – BR 392 – Rincão dos Seixas – Esquina da Cascata (Cemitério) – Aviação – Avenida Santos Dumont – CTG Família Nativista.

- Saída prevista para as 12 horas, indo pela BR 392 até o Balneário da Prefeitura – Colônia Santa Bárbara até a Ponte Velha – Frigorífico – Alto das Catacumbas – Avenida Presidente Kennedy – Avenida Pinheiro Machado – CTG Família Nativista.

- Saída prevista para as 12 horas da frente da AABB em direção ao Salso – Pinheiro até o sítio do Pirajú – Chácara do Pinheiro (até o Colégio) – Coxilha São José – Esquina do Segredo – Alto da Meia Légua – Avenida Lima e Silva – Avenida Alfredo Duarte – Rua 15 de Novembro (Bramoto) – Rua Benjamin Constant (Sicredi e Texaco) - Avenida Pinheiro Machado – CTG Família Nativista.

- Saída prevista para as 12h30min. do Posto de Saúde do Bairro Floresta, seguindo pela rua General Osório até a rua Coronel Coriolano Castro – Rincão dos Godinho – Mina do Andrade – Avenida Lima e Silva – Avenida Alfredo Duarte – Passo das Tropas – CTG Família Nativista.

- Saída prevista para as 13 horas do bairro Promorar, seguindo em direção ao CTG Família Nativista.

- Saída prevista para as 13 horas do Portão da Aviação em direção ao CTG Família Nativista.

Data de publicação: 22/04/2014