Neste final de semana, dias 19 e 20 de abril, foi realizada mais uma rodada dos campeonatos de futebol de campo e o que não faltou foi bola na rede. Ao todo foram marcados 23 gols.

No sábado, dia 19, pela 2ª Divisão, O Estrela do Sul goleou o Atlético, por 6 a 1 e garantiu sua classificação. No jogo seguinte, o placar se repetiu. Mas desta vez foi o Flamengo que aplicou a goleada de 6 a 1, sobre o Arena e também garantiu a classificação a segunda fase.

No domingo, dia 20, o Caçapava empatou com o time da Fonte do Mato em 1 a 1, pelos Veteranos. Nos outros dois jogos do dia, pela segundona, o Cruzeiro venceu o Santos, por 2 a 0 e se classificou em primeiro lugar na sua chave. E na sequência, o Caçapava venceu o Floresta, por 3 a 2.

Segundo o Conselho Municipal de Desportos (CMD), no próximo final de semana encerra a primeira fase do campeonato da 2ª Divisão de futebol de campo com o jogo entre o Operário x Caçapava. Este jogo decide a última vaga. Para o Caçapava basta o empate e para o Operário só a vitória interessa.

Constituição das chaves para a próxima fase:

Chave D: Cruzeiro, Nova Geração, Estrela do Sul e União

Chave E: Saúde e Cia, Santos, Flamengo (Nesta chave entra o classificado entre Caçapava e Operário)

Resultados da rodada do final de semana:

19-abr

Estrela do Sul

6x1

Atlético

Arena

1x6

Flamengo

20-abr