A Secretaria de Educação de Caçapava do Sul (SEDUC) iniciou um projeto de incentivo a música em sala de aula, nesta segunda-feira, dia 07.

O projeto “Musicando” é coordenado pela professora Adriana Inácio juntamente com a professora Geruza Cassol, coordenadora das EMEIs, e destinado aos professores da rede municipal de ensino.

Segundo a professora Geruza, o objetivo do projeto é dar suporte para os professores trabalharem com atividades envolvendo música em sala de aula.

O projeto será ministrado quinzenalmente, todas as segundas-feiras, na Seduc e deve ser concluído ainda no primeiro semestre com um total de 20 horas.

Data de publicação: 08/04/2014