No leilão de sucatas realizado na sexta-feira, dia 04, a Prefeitura de Caçapava do Sul arrecadou R$ 94.560,00. O leilão ocorreu no salão de atos do Instituto Municipal de Educação e contou com um número expressivo de participantes.

Dos 24 veículos e sucatas colocados a venda, apenas sete não receberam lances. Foram leiloados um rolo compactador rebocável, uma caminhonete Corsa, micro ônibus Agrale, dois tratores Massey Ferguson, um automóvel Celta e outros objetos de menor valor.

O resultado final foi divulgado nesta segunda-feira, dia 07, pela comissão de licitação da Prefeitura em conjunto com o setor de patrimônio onde informaram que o valor arrecadado foi 15% maior que o esperado.

Segundo o Prefeito Otomar Vivian, os leilões devem seguir para começar uma renovação da frota da Prefeitura. Este primeiro recurso deve ficar guardado a espera do próximo leilão e na sequencia abertura de um processo licitatório para compra de veículos leves. “Esperamos até o fim do nosso mandato que a frota de veículos da Prefeitura esteja toda renovada” disse o Prefeito.

Data de publicação: 07/04/2014