A etapa regional do Garota Verão de Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, movimentou o município de São Gabriel no sábado, dia 15. Das 13 concorrentes, uma delas foi à caçapavana Larissa Riella Alves, de 15 anos, que contou com a empolgação da sua torcida.

As meninas iniciaram a seletiva com desfile coletivo, todas de biquíni azul. Após, foi a vez da apresentação individual. Em cerca de duas horas, com direito a show da dupla João Vitor e Márcio no intervalo, foram selecionadas as finalistas.

Infelizmente a caçapavana não ficou entre as classificadas. As duas candidatas escolhidas pelos jurados foram: Letícia Soares, 16 anos, representante de São Gabriel, e Sarah Brondani, 19, de Santa Maria. As duas estão entre as 40 candidatas que irão participar da finalíssima no próximo sábado no litoral norte.

Data de publicação: 17/02/2014