A secretaria de obras do município instalou uma lombada (quebra-molas) na avenida Pinheiro Machado, próximo ao Cartório de Registros, na tarde de terça-feira, dia 11.

O objetivo da medida é prevenir acidentes e oferecer mais segurança na via, já que obriga os condutores a reduzirem a velocidade. Também atende um pedido antigo dos moradores que fizeram abaixo assinado à Prefeitura contendo cerca de 200 assinaturas.

Segundo a Comissão de Trânsito, a escolha do local de instalação passou por uma análise feita pelo engenheiro da Prefeitura.

Data de publicação: 12/02/2014