Na manhã desta terça-feira, dia 14, o novo Presidente da APAE de Caçapava do Sul, Roberto Zamberlan esteve no Gabinete do Prefeito Otomar Vivian, acompanhado de professores e servidores da instituição, para reafirmar em 2014 a parceria entre Prefeitura e APAE. A Secretária Adjunta de Educação, Izabel Oliveira e o Secretário de Administração, Antonio Almeida, também participaram do encontro.

O Prefeito garantiu ao Presidente que o Município vai seguir este ano com os repasses mensais a APAE, como forma de ajudar a manter a instituição, bem como a cedencia de professores e servidores. Em 2013, a Prefeitura além de manter a sua obrigação normal do ano com os repasses, colocou em dia 9 meses de atraso que ficaram de 2012.

O repasse anual da Prefeitura para a APAE chega a R$ 60 mil.

Segundo o Presidente Roberto Zamberlan, esta parceria com a Prefeitura é muito importante para ajudar a manter a APAE, principalmente nos compromissos com a folha de pagamento. A entidade atualmente possui cerca de 130 alunos.

Data de publicação: 15/01/2014