Na manhã desta segunda-feira, dia 13, a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, que foi eleita para comandar o Legislativo no ano de 2014 fez uma visita oficial ao Prefeito Otomar Vivian.

O Presidente, Vereador Peter Linhares foi acompanhado pelo Vice Presidente, Vereador Luiz Fernando Torres (Boca), pelo 1° Secretário Vereador José Sidnei Menezes (Pirola) e pela 2° Secretária, Vereadora Terezinha Grazzioli.

Segundo Linhares, a visita foi institucional com o objetivo de apresentar ao Prefeito a Mesa Diretora do Legislativo para 2014 e reforçar o trabalho em conjunto e harmônico que é necessário ter entre os dois Poderes.

O Prefeito durante o encontro fez referencia ao bom relacionamento que teve com os vereadores em 2013, quando José Sidnei Menezes era Presidente, possibilitando que todos os projetos tivessem o seu tramite normal de aprovação, além da parceria que resultou na concretização de vários projetos, como a doação do terreno para expansão da Unipampa.

Data de publicação: 13/01/2014