Os servidores públicos municipais de Caçapava do Sul que tem escolaridade de nível superior podem requerer a Gratificação de Incentivo a Títulos (GIT) em 2014. O período de entrega vai do dia 15 de janeiro até o dia 07 de março de 2014.

A Gratificação de Incentivo a Títulos somente é válida para os servidores que ingressaram no serviço público até o dia 15 de fevereiro de 2010, ou seja, que tenham mais de quatro anos de serviços prestados e que estejam estáveis ocupantes dos cargos públicos, conforme consta na Lei nº 2699, do Plano de Carreira dos Servidores do Município.

A documentação deverá ser entregue na Secretaria Municipal da Administração. Os documentos são: requerimento padrão, documento original juntamente com uma cópia do diploma e/ou certificado e documento original do último contracheque do servidor requerente. Aos servidores que tiverem especialização ou pós-graduação também será exigido o diploma de graduação e assim sucessivamente.

Data de publicação: 10/01/2014