Na terça-feira, dia 24, véspera de Natal, o Prefeito Otomar Vivian recebeu a Agenda Caçapava 2014. A entrega da agenda foi feita em seu gabinete pela patroa do CTG Clareira da Mata, Jeane Meireles. Também esteve presente o vice-prefeito, Ilson Tondo.

Esta é a 6ª edição que da Agenda Caçapava que tem como temática central a mulher no contexto da sociedade gaúcha. Produzida pelo Ponto de Cultura, a Agenda tem como novidades, os textos produzidos por mulheres com identidade com a cidade, cultura, educação, saúde e meio ambiente.

A agenda está à venda no Ponto de Cultura, no valor de R$25. A capa foi produzida pelo Site TNT, as fotos foram cedidas por colaboradores e pelas autoras.

Data de publicação: 26/12/2013