Na manhã de quarta-feira, dia 18, a comissão organizadora da Feira do Livro de Caçapava do Sul esteve reunida com o Prefeito Otomar Vivian para tratar sobre os projetos da Feira do Livro para o próximo ano.

Segundo o coordenador da comissão organizadora, Pedro Vanolin, foi discutido sobre a data para realização do evento que ainda deve ser definida e divulgada.

Na reunião também foi destacada a parceria entre os poderes, executivo e legislativo com a Feira do Livro, que em 2014 chega a sua 24ª edição.

Data de publicação: 18/12/2013