Dois jogos emocionantes, válidos pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol – 1ª Divisão, foram realizados no domingo, dia 15.

O primeiro jogo foi um clássico entre dois times tradicionais: Pedreira e Floriano. A partida teve cinco gols e quem garantiu a vaga para a final foi o Pedreira que venceu por 3 a 2. Longaray, Leandro Luiz e Ederson marcaram par o time vencedor. Hiago Souza e Sandro anotaram para o Floriano. Marcelo foi o árbitro da partida e os bandeirinhas foram Luis Antonio e Cícero.

No outro confronto, entre Vila Sul e Vivian, também teve muita disputa dentro de campo e apoio da torcida na arquibancada do Macedão. A vantagem ficou com o time da Vila Sul que venceu por 3 a 1. Gols de Gildomar, Jellifer e Natanael para o time vencedor e Dionatan marcou o gol do Vivian. O árbitro da partida foi Davi auxiliado por Cícero e Luis Antonio.

A final da 1ª Divisão acontece no domingo, dia 22, às 16 horas, entre Pedreira e Vila Sul, no Estádio Aristides Dias de Macedo (Macedão). Antes do duelo, haverá a preliminar às 14h30min em homenagem ao técnico João Rosso. O jogo será entre amigos do Aglaé Santana x amigos de João Rosso, com colaboração dos árbitros da ASSARB.

O Conselho Municipal de Desportos agradece a participação e colaboração das equipes e treinadores no campeonato. Vila Sul - Ilo Carlos, Flamengo - Jocenir Madrid, Santa Rita – Anapion, Vitor Costa - Juceli Gonçalves, Floriano – Elmar, Pedreira – Izidomar, Vivian – Dener.

Final

Pedreira x Vila Sul – domingo, dia 22, 16 horas

Estádio Aristides Dias de Macedo

Goleadores do Campeonato até o momento:

Adriano Menezes 6 gols (Vivian)

Deivid Feliciano 5 gols (Vivian)

Rodrigo Santos 4 gols (Santa Rita)

Sandro Preigschadt 4 gols (Floriano)

Dionatan Longaray 3 gols (Pedreira)

Mauricio Souza 3 gols (Pedreira)

Defesa Menos vazada até o momento:

Pedreira 4 gols