Nesta sexta-feira, dia 22, acontece no CTG Sentinela dos Cerros a grande final do Festival Estudantil da Canção (FEMUC), que está na sua 22° edição. Na quinta-feira, dia 21, os primeiros jovens talentos subiram ao palco e hoje os melhores serão premiados pelos jurados.

O FEMUC é promovido pela Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, onde informou que nesta edição cerca de 30 estudantes participaram do Festival, nas categorias mirim, infantil e juvenil.

Neste ano, a Prefeitura concedeu um apoio financeiro para o festival no valor de R$ 5 mil.

Confira abaixo os talentos que estão classificados para a grande final desta sexta-feira:

Categoria Mirim:

Luidy Oliveira da Silva – Cônego Ortiz