No dia 05 de novembro saiu o resultado do processo licitatório para a compra de uma ambulância zero km para a comunidade das Minas do Camaquã. As informações são do setor de licitações da Prefeitura.

A empresa de Santa Cruz, DS Sul Veículo e Serviços LTDA, apresentou o menor preço, no valor de R$ 101.450,00, onde os recursos são oriundos do Governo do Estado com a contrapartida da Prefeitura de Caçapava do Sul. O Secretário da Saúde do Estado, Ciro Simoni, estava tratando desde 2012 a disponibilização do recurso para a compra da ambulância. A verba para a compra saiu no Diario Oficial do Estado há cerca de dois meses, durante a visita da comitiva de Caçapava na assinatura do novo contrato entre Estado e Hospital.

Após a licitação, a empresa terá um prazo para a entrega, porque o veículo precisa ser adaptado.

Data de publicação: 06/11/2013