Aconteceu nesta segunda-feira, 04, uma reunião de trabalho dos membros do Conselho de Desenvolvimento Economico e Social de Caçapava do Sul (CODESC), para definir a metodologia de trabalho na votação de projetos que precisam da deliberação do Conselho. O encontro foi na sala de reuniões da ACIC.

O Prefeito Otomar Vivian participou da reunião e informou que o Poder Executivo dará todo o apoio para o CODESC, na aprovação ou rejeição de projetos, e que a entidade será deliberativa.

As empresas que desejarem um incentivo do município para desenvolver o seu negócio, devem enviar o projeto com toda a discriminação para a Prefeitura, onde é encaminhado para o Conselho avaliar e conceder o seu parecer. O CODESC analisa todos os pontos apresentados e define para o Prefeito se o projeto apresentado contempla todas as exigências legais e os benefícios para a cidade.

Após este encontro com o Prefeito, o CODESC colocou na pauta para votação três projetos que são de auxilio para terraplanagem por parte da Prefeitura, visando a implantação de novos empreendimentos. Os três projetos foram aprovados e agora irão para votação na Câmara de Vereadores.

Data de publicação: 04/11/2013