O Presidente da Câmara de Vereadores de São Sepé, Kéio Santos, esteve em Caçapava do Sul nesta semana, para uma visita ao Prefeito Otomar Vivian e também a nova bancada do partido solidariedade no Legislativo Caçapavano, representada pelos vereadores Caio Casanova, Peter Linhares e Terezinha Graziolli.

Kéio Santos também é o mais novo integrante do partido Solidariedade, onde deixou o PDT para se filiar a nova sigla. O Vereador Sepeense é um dos cogitados pelo partido a concorrer a Deputado Estadual no próximo pleito.

Durante a visita ao Prefeito Otomar, Santos falou dos motivos de teve em sair do PDT e ir para o Solidariedade e parabenizou a bancada local por tomar esta atitude. Na reunião o Presidente da Câmara de Caçapava, José Sidnei Menezes, estava representado por seu assessor José Irineu Costa.

Data de publicação: 31/10/2013