Livros e fotografias expostos em um varal ao alcance dos pequenos alunos na praça Dr. Rubens da Rosa Guedes. Este foi o cenário criado pelo Centro Municipal de Cultura na terça-feira, dia 22, que teve como objetivo proporcionar maior contato entre estudantes e os livros.

De acordo com a diretora do Centro Municipal de Cultura, Cátia Cilene Morais Dutra, entre os participantes estiveram os alunos do projeto AABB Comunidade, Núcleo Integrado de Desenvolvimento Turístico (NIDETUR), Escola Rosa Poglia Barbiero, Creche Pedacinho de Gente e Construir.

Os pequenos estudantes também assistiram peças teatrais e participaram de atividades lúdicas promovidas pelas alunas do curso de magistério do Instituto Dinarte Ribeiro.

A realização do projeto Varal dos Livros fez parte da programação especial da semana de aniversário do município. Diversas atividades culturais, apresentações artísticas e shows seguem acontecendo até sexta-feira, 25 de outubro, dia em que Caçapava do Sul completa 182 anos.

Data de publicação: 23/10/2013