Na manhã desta segunda-feira, dia 07, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, recebeu o comunicado oficial de que no dia 09 de novembro de 2013, receberá o Mérito Empresarial e Profissional 2013, nas categorias de Político Destaque e Personalidade Caçapavana.

A Pesquisa é realizada pelo CDL e Sindilojas de Caçapava do Sul, através de opinião popular. O Mérito Empresarial é entregue todos os anos para as pessoas que se destacaram em sua área. Este ano a cerimônia de entrega do Mérito vserá no CTG Sentinela dos Cerros.

Na oportunidade, a Secretária do CDL, Tânia Oliveira, comunicou o Vice Prefeito Ilson Tondo, que ele também receberá o Mérito como Secretário Municipal destaque. Tondo atualmente é o Secretário de Obras.

Segundo o Prefeito, “este prêmio é o reconhecimento da comunidade de Caçapava pelo trabalho que estamos  realizando desde janeiro, onde está sendo duro, difícil mas estamos conseguindo aos poucos alcançar os principais objetivos”, destacou.

Data de publicação: 07/10/2013