A empresa responsável pela pavimentação asfáltica da rua lateral do novo mercado, Super Engenho, que vai inaugurar em Caçapava nesta sábado, dia 05, está em fase final da obra. Nesta quinta-feira, dia 03, dezenas de máquinas e trabalhadores estavam colocando o asfalto quente na rua Reni Cioccari.

A pavimentação da rua é a contrapartida do município para a abertura do mercado, que vai gerar 50 empregos diretos, além dos benefícios para a comunidade de Caçapava. A Prefeitura realizou a licitação da obra para pavimentar a rua lateral e também fazer um conserto nos buracos da Avenida Lima e Silva, com um custo estimado em mais de R$ 166 mil.

Segundo o Secretário de Obras, Ilson Tondo, o investimento nesta obra será muito importante para comunidade, principalmente na geração de emprego, por isso o investimento da Prefeitura com a contrapartida. “Teremos aqui um asfalto de qualidade”, disse Tondo.

A intenção da empresa é terminar a obra na sexta-feira, com os últimos arremates e pintura.

Além disso, cerca de 20% dos novos funcionários do mercado são oriundos do Pronatec, programa de capacitação realizado em parceria entre Governo Federal, Estadual e Municipal, através da Secretaria de Assistência Social.

Data de publicação: 03/10/2013