Com uma programação intensa de shows e oficinas, o Coletivo caçapavano de produção cultural, Rocha in Roll, convida para o Festival Rocha in Roll – Artes Integradas, que acontece de 03 a 05 de outubro, no espaço de eventos do restaurante Pampa.

Segundo um dos organizadores do evento, Maykel Rodrigues, além de proporcionar diversão ao público, o Festival tem o intuito de dar visibilidade e apoiar os artistas de Caçapava. Além de Maykel, Antonio Tak, Jonas Müller e Matheus Teixeira também são organizadores do Rocha in Roll.

A programação inicia na quinta-feira, 03, com a oficina “Técnica de Palco para Bandas”, ministrada por Maykel, às 18hs, no auditório da Unipampa. As oficinas de formação oferecem grande capacitação para quem tem interesse em eventos ou empreendimentos culturais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online, basta procurar o link na página do facebook do Festival (https://www.facebook.com/FestivalRochaInRollArtesIntegradas).

Confira abaixo a programação completa das oficinas:

Quinta-feira – 03/10

Horário: 18h às 20h - Oficina “Técnica de Palco para Bandas”

Ministrante: Maykel Rodrigues - Coletivo Rocha in Roll

Sexta-feira – 04/10

Horário: 18h30min às 20h30min - Oficina “Dinâmicas de Captação Audiovisual para Shows Ao Vivo”

Ministrante: Gustavo Fontoura - Músico e Produtor

Sábado – 05/10

Horário: 14h às 16h - Oficina “Elaboração de Projetos da Música para o Edital FAC/RS”

Ministrante: Santiago Neto - Diretor Instituto Estadual de Música do RS

Local: Auditório da Unipampa

Horário: 16h30min às 18h30min - Oficina “Formalização no Mercado da Música”

Ministrante: Jeferson Bernardo - Gestor Macondo Lugar – SM

Local: Auditório da Unipampa

Além das oficinas ofertadas e de mostra de quadros durante o evento, 15 bandas irão se apresentar nas duas noites de Festival. São bandas de dentro e fora do Estado, como a banda Fukai, natural de Natal – RN, e a banda Proyecto Gomez, de Buenos Aires – Argentina.

Confira abaixo a programação completa de shows para os dias 04 e 05:

Sexta-feira - 04/10

23:15 - Cry For My God (Caçapava do Sul)

00:00 - Apoteom - lançando o álbum "Alienation " (Santa Maria)

00:45 - Human Plague (Santa Maria)

01:30 - Alacaphones (Porto Alegre)

02:15 - Fúria (Santa Maria)

03:00 - Asphixia (Caçapava do Sul)

03:45 - RC3 (Caçapava do Sul)

04:30 - War of Words (Caçapava do Sul)

Sábado - 05/10

23:15 - Blair (Caçapava do Sul)